sexta-feira, 25 de março de 2011


O Tarô e sua enigmática forma de nos conhecer...

Uma das mais encantadoras e sutis formas de acesso à Essência Humana pode ocorrer também através das Lâminas do Tarô. É fantástico, misterioso e quantas surpresas nos revelam estas figuras, com suas cores, movimentos, enigmas. E que poder possuem estas figuras de penetrar em lugares que a mente consciente se quer imagina conseguir chegar.

Como entender?
Como sentir?
Como saber?
Como omitir?
Como esconder... será que existe uma forma diante das Lâminas?
É isso que me encanta no Tarô, que poder é esse?
Como ele consegue, que energia é essa?
São questionamentos que milhões de vezes me faço. É incrível e mágico. E o que mais costumo vivenciar quando estou atendendo e diante de pessoas que me procuram com tantos e singulares dilemas em seus corações, e que me pedem uma Leitura de Tarô é o seguinte: ele literalmente lê, entende e compreende a Alma. Pode ser um fiel e excelente amigo, mostrando a verdade nua e crua. Consegue sim direcionar e esclarecer tantas dúvidas. Mas existe uma palavrinha também mágica que pode dar uma melhor abertura e esclarecer muitas perguntas que é o "Respeito". Estar diante do Tarô é algo Sagrado e merece muito, mas muito respeito, afinal ele é um amigo, um conselheiro, que pode direcionar, ajudar e muitas vezes até mostrar a forma de Cura de uma Ferida, ele é um mestre e merece toda reverência.
E de uma forma que não sei explicar, ele de fato compreende e também respeita a nossa Essência Divina...E sendo assim, pode ser a ponte que nos liga ao nosso lado também Divino!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.